29/03/2024

Biografia de Anitta relata relacionamento abusivo com Thiago Magalhães

(Por: Gisele Alquas)

Anitta temia ser agredida fisicamente pelo marido Thiago Magalhães. É o que informa a biografia não autorizada “Furacão Anitta”, escrita por Leo Dias, que será lançada neste sábado (30). Na obra, segundo o jornalista, família e amigos relataram que a cantora vivia um relacionamento abusivo com o empresário, “tóxico e baseado em assédio moral”.

A forma como Thiago tratava Anitta, de acordo com o livro, incomodava quem vivia ao redor da cantora. “Eles não entendiam como alguém como a cantora suportava as atitudes ‘machistas e estúpidas do marido’, diz um trecho da biografia.

Muitos diziam, inclusive, que ela estava num relacionamento tóxico, abusivo, baseado em assédio moral. Palavras como ‘burra’ e ‘suburbana’ eram proferidas diversas vezes na frente de todos. A ficha dela demorou a cair, mas Anitta finalmente se deu conta de que precisava tomar uma atitude. Caso contrário, sentia que as agressões verbais podiam piorar, se tornando até físicas”.

Anitta e Thiago se casaram em outubro de 2017 na Floresta Amazônica após as gravações do clipe “Is That for Me”, em uma cerimônia íntima apenas com a presença de um pajé e do segurança pessoal da cantora, Ricardo, que fez o único registro do casamento –a imagem, claro, viralizou. Da mesma forma que o casamento foi uma surpresa, a separação também chocou os fãs da cantora. Anitta nunca se manifestou publicamente sobre o fim da união, e Thiago costuma enviar indiretas que os fãs costumam associar à ex no Instagram.

Recentemente, ele se envolveu em uma discussão com o pai de Anitta, Mauro, após a repercussão do beijo entre ela e Neymar no último Carnaval. Thiago postou um textão sobre “quem é de mentira e quem é de verdade” e a cantora como destinatária. O perfil do pai, então, respondeu acusando Thiago de manter relacionamento abusivo com a filha, o que ele negou.

“Podem me pintar como o pior cara do mundo. Não vai ser a primeira vez que eu seguro essa onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto… Mas enfim, briga de família é sempre melhor ficar em família. Com relação ao livro do Leo Dias, se ele contar 20% do que é verdade, você vai mudar bastante a sua opinião”, disse Thiago. Ele foi procurado pelo UOL para comentar as declarações da biografia de Anitta, mas até o momento não respondeu às solicitações.

Ainda pela internet, amigos saíram em defesa da cantora. O humorista Victor Sarro rebateu a crítica de um seguidor, que falava do ex-casal, revelando que presenciou algumas brigas e discussões entre Anitta e Thiago e garantiu que o empresário falava coisas “que nenhuma mulher merece ouvir!”. Renner, maquiador de Anitta, também já deixou escapar que “odeia Thiago” pela forma como tratava a ex-mulher.

No capítulo em que discorre sobre a relação da cantora, Leo Dias também afirma ter sido procurado por Thiago Magalhães para dar sua versão do que levou à separação. A mensagem, segundo o autor, veio depois de uma mensagem no Twitter em que o empresário o ironizava: “Finalmente Leo Dias não vai mais fazer parte da minha vida.” “Na mesma hora, liguei para Anitta e ouvi dela: ‘Me promete uma coisa? Não fala mais dele, por favor’. Entendi e sumi da vida do menino”, diz o jornalista no livro.

“Furacão Anitta” conta a trajetória da cantora e o que ela enfrentou para conseguir se tornar uma das artistas pop mais bem sucedidas do Brasil nos últimos tempos.

Fonte: www.bol.uol.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize