22/05/2024

Bandidos rendem motorista e roubam carro no Centro de Cuiabá

(Por: Rafael de Souza)

Três bandidos foram presos pela Polícia Militar após roubarem um veículo Chevrolet Onix no Centro de Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (11).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares conseguiram localizar os criminosos, identificados como Felipe Fernandez Calixto, de 18 anos, J.V.A.O., R.C.R, ambos de 17 anos, depois que o sistema de câmeras de monitoramento da Ponte Nova informou a entrada do carro no município de Várzea Grande.

Ao receber a informação, uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar localizou os bandidos próximos à Avenida Filinto Muller, na região do bairro Água Vermelha. Ao perceber a viatura, Felipe Fernandez e J.V.A.O. tentaram fugir em alta velocidade, mas acabaram sendo abordados próximo ao Motel Miller, no bairro Itororó.

No entanto, Felipe Fernandez Calixto desceu do carro e levou a mão na cintura para sacar uma arma de brinquedo (tipo: pistola), momento que um dos policiais atirou. Ninguém se feriu na ação.

Questionado, J.V.A.O. contou aos PMs que levaria o veículo até a casa de um comparsa, que usaria um bloqueador de sinal no veículo. Ao chegar na residência indicada pelo menor, os policiais apreenderam R.C.R. e o aparelho, além disso, ambos revelaram que o carro seria vendido para a namorada do menor J.V.A.O.

Os três ladrões foram encaminhados à Central de Flagrantes, já a suposta compradora do veículo não foi localizada. A PM também recuperou o aparelho celular roubado do proprietário do Chevrolet Onix.

Ainda, segundo a Polícia Militar, Felipe Fernandez Calixto e J.V.A.O. foram os responsáveis por sequestrar um motorista de aplicativo de transporte e roubar um carro Chevrolet Onix , na última sexta-feira (05), no campus da UFMT.

Fonte:  www.reportermt.com.br/policia

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize