23/04/2024

Ronda policial, veja as principais notícias de polícia em MT

 

Homem confessa ter matado ex-mulher que foi cobrar pensão

Sabino Guia da Silva, 52 anos, confessou, em depoimento, ter assassinado a ex-mulher Dilma Maria Ribeiro, de 50 anos, com sete facadas nas costas e uma na cabeça, após ela ter ido até a casa dele receber dinheiro das pensões de cinco filhos que tiveram juntos. O crime aconteceu no domingo (28), em Cáceres (a 220 km de Cuiabá).

Durante as buscas, diversas pessoas foram ouvidas e logo a Polícia Civil conseguiu localizar o assassino escondido na casa de um familiar no bairro Planalto, em Cáceres. A faca usada no assassinato de Dilma e as roupas do autor, sujas de sangue, foram também apreendidas e serão periciadas.

Adolescente é morto com tiro na cabeça e outros 3 são baleados em festa

Um adolescente de 17 anos morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça, outras três pessoas foram baleadas na mesma ocorrência. durante uma festa no estacionamento do Aeroporto João Batista, em Sinop (a 500 km de Cuiabá), na madrugada de domingo (28).

Duas foram socorridas por testemunhas e uma pelo Corpo de Bombeiros. Elas foram levadas para hospitais da região. De acordo com testemunhas, houve uma discussão generalizada durante a festa e momentos depois, uma moto passou pelo local e o passageiro atirou diversas vezes. De acordo com o site local Só Notícias, a PM da cidade instaurou um inquérito policial para apurar o caso, porque um policial estaria envolvido na briga.

Venezuelana fica nua nos trilhos do VLT e joga pedras contra carros e pedestres

Uma venezuelana, não identificada, foi conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Ipase, em Várzea Grande, na manhã desta segunda-feira (29), após ser encontrada, em estado de surto psicológico, nos trilhos do VLT ( Veículo Leve sobre Trilhos). A mulher estava nua e jogava pedras nos veículos e pedestres que passavam pela Avenida da FEB. Ela foi detida por agentes da Guarda Municipal.

A equipe da Guarda Municipal encaminhou a mulher à Upa para ser medicada. Sem documentos, inicialmente nenhum familiar foi identificado para que o contato fosse feito.

Homem é preso ao tentar levar veículos roubados para a Bolívia

Um homem foi preso em flagrante tentando levar para a Bolívia uma caminhonete e uma moto roubadas. A prisão ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (29), na MT-388, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). O suspeito foi abordado durante o patrulhamento de rotina. Ele conduzia uma Toyota Hilux de cor prata e levava, na carroceria do veículo, uma moto Honda NRX Broz 160 vermelha.

Ao consultar a base de dados, foi constatada que a caminhonete e a moto eram fruto de um roubo a um sítio na comunidade Aparecida Bela, no município de São José dos Quatro Marcos (a 309 km de Cuiabá).

Ele deve responder a inquérito por receptação e foi encaminhado para a Delegacia de Fronteira (Defron) de Cáceres. A caminhonete e a moto foram devolvidas aos respectivos donos.

Rapaz é preso por “passar a mão” em mulher num ônibus em MT

Na madrugada desta segunda-feira (29.04), a Polícia Militar prendeu um homem por importunação ofensiva ao pudor, após ele passar a mão no corpo de uma mulher dentro de um ônibus rodoviário interestadual. A passageira de 26 anos estava vindo da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em um ônibus interestadual para Rondonópolis (MT), quando o passageiro sentado ao seu lado passou a mão em seu corpo.

Assustada, a vítima trocou de lugar e ligou para o marido que imediatamente acionou a Policia Militar. O suspeito foi detido no terminal rodoviário de Rondonópolis.

Polícia prende quadrilha que invadiu fazenda e amarrou donos

Um grupo envolvido em roubos em propriedade rurais foi desarticulado durante ação da Polícia Civil, no final de semana. O trabalho da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) resultou na detenção de quatro integrantes do grupo, sendo três deles menores de idade, além da recuperação de uma caminhonete roubada e apreensão de uma motocicleta que dava apoio aos criminosos.

A ação culminou na prisão em flagrante de A.L.M.S. e na apreensão de três menores entre 16 e 17 anos. Uma das detidas é uma menina. Os suspeitos responderão por roubo majorado e associação criminosa. O único maior de idade do grupo também responderá por corrupção de menores.

PC investiga se morte de 4 jovens foi “queima de arquivo” em MT

Os três adolescentes e jovem encontrados mortos com tiros na cabeça, no acampamento em uma área de mata no sábado (27) em Arenápolis (259 km de Cuiabá), teriam sido vítimas de uma ‘queima de arquivo’. Essa é a suspeita da Polícia Civil de Mato Grosso, a chacina ocorreu de madrugada, mas só pela manhã que os corpos foram encontrados.

As vítimas estavam acampando há cerca de quatro dias na região e foram encontradas deitadas em um colchão, embaixo de uma árvore em uma chácara no Bairro Bela Vista.

Veja os nomes das vítimas: Lucas Mateus da Silva Julio, 18 anos; Alexsandro Figueiredo Vaz, 14 anos; Weslayne Botelho Coimbra, 15 anos e Tainara Silva Lopes, 16 anos. Dois dias antes de serem mortos, Lucas e Alexsandro foram levados para a delegacia por uso de drogas e já tem passagens por vários crimes.

Fonte: http://matogrossomais.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize