28/03/2024

Casal é preso ao pegar de volta motocicleta apreendida: “a moto é nossa!”

A Polícia Militar passou na hora da tentativa do casal e eles acabaram presos

Um casal de 22 e 23 anos foi preso nessa quinta-feira (15) depois de pegar de volta, sem autorização, a motocicleta deles que estava apreendida no pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá.

O caso aconteceu por volta das 11h30. Uma equipe da Polícia Militar estava passando próximo ao pátio da Semob quando funcionários começaram a gritar que haviam sido roubados e os ladrões estavam em uma motocicleta Honda Biz de cor verde.

Os policiais foram até a motocicleta e deram sinais luminosos e sonoros para que o piloto parasse. Ele, porém, não obedecia às ordens e deu início a uma tentativa de fuga.

A perseguição em alta velocidade foi até a Avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo ao Cartório Xavier de Matos, onde o piloto perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Os policiais anunciaram que ele e a garupa estavam presos. A mulher se levantou com um capacete na mão e bateu na viatura da PM, amassando a lataria.

Os dois precisaram ser algemados para não fugir e, então, começaram a xingar os militares e disseram: “essa moto é nossa”.

A equipe entrou em contato com os funcionários do pátio da Semob, que informaram que a Biz havia sido apreendida na manhã dessa quinta-feira (15) e encaminhada ao pátio da Semob.

Por volta das 11h30, os funcionários viram o casal, sendo que a mulher estava empurrando a motocicleta em direção à saída do pátio. Um funcionário foi até a mulher e disse que ela não podia sair com o veículo e ela reagiu dando um soco no peito dele.

O marido dela, que estava próximo a outro funcionário, o empurrou, correu para abrir o portão e os dois saíram. O primeiro funcionário agredido tentou fechar o portão e a suspeita teria, segundo o boletim de ocorrência, jogado a motocicleta na perna dele, que caiu no chão. Assim, os dois conseguiram fugir e a Polícia Militar passou bem na hora.

Com o relato, o casal foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá. No caminho, os dois ainda ameaçaram os funcionários na frente da PM.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio da Semob novamente e o caso foi registrado como desacato, exercício arbitrário das próprias razões, direção perigosa de veículo na via pública, lesão corporal, desobediência, ameaça, resistência e dano qualificado.

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize