16/04/2024

Emanuel Pinheiro manda afastar agentes, e determina contratação e assistência de mototaxista atropelado

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou por meio de um áudio e nota para imprensa que os três agentes de trânsito da da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) que atropelaram um mototaxista durante perseguição no bairro Altos da Serra, na manhã de terça-feira (3), foram afastados, e responderão PAD no rigor da lei. O caso sera investigado e os servidores envolvidos podem ser exonerados.

No dia do atropelamento, os ‘amarelinhos’, como são conhecidos os agentes, registraram um boletim de ocorrência onde afirmaram que o mototaxista tentou fugir de uma abordagem e acabou caindo na moto. Porém, imagens de câmeras de segurança de uma residência desmentiu toda história contada pelos servidores.

No vídeo, é possível ver o momento em que o carro da Semob é jogado para cima do mototaxista, que cai da moto e é arrastado por alguns metros. O mototaxista sofreu vários ferimentos e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá.

Após o atropelamento, o carro da Semob foi apedrejado por moradores revoltados que testemunharam a ocorrência. Em nota, o prefeito repudiou a ação, afirmando que “prima pelo respeito e humanização à população, por meio dos serviços públicos”.

No áudio o prefeito disse que determinou que o secretário contrate para trabalhar o mototaxista, preferencialmente na secretaria de mobilidade urbana, e que seja dada toda assistência ao mototaxista e sua família.

 

 

 

FONTE: https://lapadalapada.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize