28/03/2024

Garota de 18 anos apanha do namorado, liga para mãe e depois some com filhos

Brena desaparecimento

Um grito de socorro por telefone é o último contato que a jovem Brena Lorrayne de Lima Baldez, de 18 anos, fez com a mãe. Ela está desaparecida, desde o dia 25 de novembro, junto com seus dois filhos: uma menina de 3 anos e um menino de 2.

A falta de informações sobre os três completa 11 dias nesta sexta (6).

Familiares da adolescente e das crianças estão aflitos.

Ao , a tia-avó da Brena, que prefere não ser identificada, contou que a jovem entrou em contato com a mãe depois que o namorado, que tem mais de 30 anos, a agrediu. “Ela queria ir embora, mas não sabia como”. Em seguida, ele tomou o telefone do ouvido de Brena, xingou a mãe e quebrou o aparelho. “Daí, nunca mais tivemos notícias dela. Foi a última vez que ela entrou no Facebook. No WhatsApp, a última visualização está do dia 25, poucos minutos depois dela falar com a mãe. Depois, não falou mais”.

Brena morava em Diamantino e namorava com esse homem há pouco mais de um ano. Há cinco meses, resolveram morar juntos e se mudaram para Cuiabá. Apesar da distância, a jovem mantinha o contato com a mãe todos os dias até o dia em que foi agredida e ligou pedindo socorro e ajuda.

A situação se agrava por conta das crianças, que não são filhas do namorado. Família paterna delas também está preocupada. A falta de informações perdura até hoje.

A mãe de Brena, em desespero, pediu ajuda à tia, que registrou BO sobre o desaparecimento da sobrinha-neta e das crianças na manhã de terça (3).

Segundo a Polícia Civil, o núcleo de desaparecidos faz diligências para localizá-los. Mas ainda não tem informações precisas sobre o paradeiro das vítimas.

A Polícia pede que sejam repassadas informações procedentes sobre o caso e que não passem trotes, o que prejudica e atrasa as investigações.

Brena desaparecimento
No Facebook, garota posta foto ao lado do suposto agressor

 

FONTE: https://www.rdnews.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize