19/04/2024

Sorriso: Motorista de aplicativo tem veículo atingido por disparos de arma de fogo (11/12/2019)

Foto: PM

Um motorista de aplicativo recebeu um chamado de uma corrida  e  pegou 4 mulheres na rua Tangará, região leste de Sorriso. A pedido de uma das mulheres eles foram até uma boate.

Quando o veículo chegou nesta boate, a mulher desceu e entrou no local.  As outras  mulheres permaneceram no veículo, momento em que uma caminhonete se aproximou   e  o condutor alegou que o motorista do aplicativo teria que pagar a saída das mulheres da boate.

O motorista do aplicativo  logo  se identificou dizendo que estava ali apenas  para fazer  a corrida. Raivoso o  condutor da caminhonete foi até   seu veículo e  se apossou de uma arma de fogo .

Vendo a situação, o motorista do aplicativo emprendeu fuga com o seu veículo, mas logo ouviu disparos de arma de fogo, que atingiram por duas vezes o seu veículo e por pouco um destes  disparos não atingiu uma das mulheres que estava grávida e  que estava sentada no banco de trás.

A polícia foi acionada e  deteve o suspeito, porém a arma não foi localizada. Segundo o boletim de ocorrência, o  suspeito  estava com suspeita de embriaguês e disse não se  lembrar de nada sobre o ocorrido.

Posteriormente em  uma busca mais apurada na caminhonete, a arma de fogo foi encontrada escondida em um pequeno compartimento, juntamente a cerca de R$ 5 mil em espécie.

 

 

Fonte: https://mtnoticias.com

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize