Um motorista de aplicativo recebeu um chamado de uma corrida e pegou 4 mulheres na rua Tangará, região leste de Sorriso. A pedido de uma das mulheres eles foram até uma boate.
Quando o veículo chegou nesta boate, a mulher desceu e entrou no local. As outras mulheres permaneceram no veículo, momento em que uma caminhonete se aproximou e o condutor alegou que o motorista do aplicativo teria que pagar a saída das mulheres da boate.
O motorista do aplicativo logo se identificou dizendo que estava ali apenas para fazer a corrida. Raivoso o condutor da caminhonete foi até seu veículo e se apossou de uma arma de fogo .
Vendo a situação, o motorista do aplicativo emprendeu fuga com o seu veículo, mas logo ouviu disparos de arma de fogo, que atingiram por duas vezes o seu veículo e por pouco um destes disparos não atingiu uma das mulheres que estava grávida e que estava sentada no banco de trás.
A polícia foi acionada e deteve o suspeito, porém a arma não foi localizada. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava com suspeita de embriaguês e disse não se lembrar de nada sobre o ocorrido.
Posteriormente em uma busca mais apurada na caminhonete, a arma de fogo foi encontrada escondida em um pequeno compartimento, juntamente a cerca de R$ 5 mil em espécie.
Fonte: https://mtnoticias.com