16/04/2024

Escalação do Palmeiras: Luxa poupa quatro titulares e muda o time para enfrentar Oeste

Felipe Melo, Gabriel Menino, Dudu e Luiz Adriano deixam o time nesta quarta-feira

Com quatro novidades no time titular, o Palmeiras encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para o jogo contra o Oeste, marcado para 19h15 de quarta, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

No campo principal da Academia de Futebol, o técnico Vanderlei Luxemburgo mostrou que poupará quatro titulares: o zagueiro Felipe Melo, o volante Gabriel Menino e os atacantes Dudu e Luiz Adriano. Eles dão lugar a Luan, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Willian.

A escalação tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires e Zé Rafael; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron; Willian.

Escalação do Palmeiras para enfrentar o Oeste — Foto: GloboEsporte.com
Escalação do Palmeiras para enfrentar o Oeste — Foto: GloboEsporte.com

Para essa partida, o Palmeiras continua sem o volante Bruno, que iniciou trabalho de transição física depois de sofrer lesão muscular na coxa direita, e o zagueiro Vitor Hugo, ainda em trabalho de pré-temporada – que ele não pôde fazer com o elenco após passar por cirurgia na região inguinal.

Com quatro pontos ganhos, a equipe treinada por Luxemburgo ocupa a terceira posição do Grupo B, atrás de Novorizontino e Santo André, que somam seis pontos cada.
Treino do Palmeiras nesta terça-feira — Foto: Tossiro Neto
Treino do Palmeiras nesta terça-feira — Foto: Tossiro Neto

Onde assistir

Premiere transmite a partida, com narração de Jota Júnior e comentários de Mauricio Noriega. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Fonte: https://globoesporte.globo.com

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize