16/04/2024

Padre é acusado de beijar e passar a “mão na bunda” de mulheres em festa católica

(Por Rafael Medeiros, do agoramt)

image

Um Padre de 43 anos, que não teve a identidade revelada, está sendo acusado por duas mulheres de importunação sexual em Carlinda – MT. As duas vítimas contaram episódios de constrangimento e libidinoso. Elas revelaram que o padre, na presença de terceiros sem consentimento das mulheres, as beijou e passou a ‘mão na bunda’ delas durante uma festa católica. Em outro momento o mesmo padre deu tapas nas nádegas das mulheres dentro de um escritório na igreja.

Imagens foram entregues ao delegado como provas.

A Polícia Civil, que investiga o caso, recebeu a denúncia somente no início da semana e as vítimas foram ouvidas na última quarta-feira (19).

Segundo o delegado Pablo Carneiro, que está à frente das investigações, um inquérito já foi instaurado após as duas fiéis terem procurado a delegacia para denunciar o crime.

Elas ainda devem ser analisadas, além de outras diligências que serão realizadas.

O padre também não foi ouvido e não há data para que ele preste depoimento.

A lei de importunação sexual entrou em vigor em setembro de 2018 e caracteriza como crime. Quem pratica casos enquadrados como importunação sexual poderá pegar de 1 a 5 anos de prisão.

Agora MT não encontrou a defesa do padre, mas, o espaço segue em aberto.

Fonte: https://www.agoramt.com.br/policia/padre-e-acusado-de-beijar-e-passar-a-mao-na-bunda-de-mulheres-em-festa-catolica/87019

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize