29/03/2024

Criminoso rouba carro, trocar tiros com vizinho policial e morre após sofrer acidente em MT

 

Criminoso morre após roubar carro, trocar tiros com vizinho policial e bater em portão

Um homem de 23 anos morreu após roubar o carro de uma mulher, trocar tiros com o policial vizinho da e sofrer um acidente, na noite dessa segunda-feira (9) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

O comparsa do suspeito conseguiu fugir.

De acordo com informações, a vítima de 35 anos, retornava para casa em um carro com as filhas, quando foi surpreendida e fechada pelos bandidos  em um veículo.

Os criminosos anunciaram o assalto e levaram o carro.

Após isso, a vítima pediu socorro para o vizinho que é policial. Imediatamente o homem saiu com uma arma e tentou render os indivíduos. Houve troca de tiros e os suspeitos conseguiram fugir, no entanto, na fuga, colidiram contra outro veículo e ainda atingiram o portão de um estabelecimento.

O Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do criminoso. Os médicos afirmaram que ele morreu por causa do acidente.

Além disso, os policiais encontraram dentro do veículo uma mochila com um bloqueador de sinal utilizada em roubo de veículos, assim como ferramentas para desmontar carros.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Vale ressaltar que o criminoso morte já tinha antecedentes criminais.

 

Fonte: https://nmt.com.br/2020/03/10/criminoso-rouba-carro-trocar-tiros-com-vizinho-policial-e-morre-apos-sofrer-acidente-em-mt/

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize