29/04/2024

Botelho tem febre e voltará a SP para continuar tratamento da covid-19

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (DEM), se afasta pelos próximos 120 dias para dar continuidade ao tratamento da covid-19, pela qual foi infectado em julho.

Botelho teve febre no último final de semana e deve voltar a São Paulo, já na quinta-feira (20). Ele foi infectado em julho e precisou ser internado no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, já com 50% do pulmão comprometido. Logo que teve alta, voltou a Cuiabá e reassumiu as principais discussões em pauta.

De acordo com a assessoria de imprensa, o afastamento de 120 dias já estava previsto, após votação de pautas importantes no legislativo, como a PEC da Previdência, aprovada na última semana.

Botelho se afasta e quem assume a presidência da Casa é o deputado João Batista (PROS), 2º vice-presidente, tendo em vista que Janaina Riva (MDB), 1ª vice, também está afastada do legislativo, em razão de estar no final da gestação e entrará de licença-maternidade.

Segundo a assessoria, o deputado não teve tempo de se recuperar totalmente da doença. Vai reiniciar o tratamento, fazer repouso e, se apresentar melhora em um tempo menor, retorna à Assembleia antes dos 120 dias.

 

 

FONTE: https://unicanews.com.br/politica-mt/botelho-tem-febre-e-voltara-a-sp-para-continuar-tratamento-da-covid-19/53409

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize