28/03/2024

Presidente da Câmara morre após ser baleado por gerente de fazenda em MT (09/10/2020)

O presidente da Câmara de Nova Canaã do Norte (a 680 km de Cuiabá), o vereador Valdinei Serafim de Brito, morreu na manhã desta sexta-feira (9), no Hospital Regional do município de Alta Floresta. Ele havia sido atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax, pelo gerente de uma fazenda em setembro.

vereador

A morte do parlamentar foi confirmada pela Câmara do município. Segundo informações, o vereador e o filho, Weslei Teixeira de Brito, estavam em uma fazenda, localizada no Distrito do Colorado, quando Valdinei teria se desentendido com o atirador.

Em depoimento, o suspeito relatou que no mês de abril a fazenda a qual ele administra, teria feito a contratação de uma empresa do vereador. O serviço contrato seria o de extração de raízes.

No entanto, após reclamar do serviço mal prestado pela empresa e posteriormente o contrato de serviço ser rescindido, o homem teria sido ameaçado por Valdinei.

No dia do ocorrido, o gerente relatou que foi até o distrito buscar um caminhão da fazenda que estava em uma mecânica, quando Valdinei teria chegado no local acompanhado de outras duas pessoas, sendo que uma delas era o filho. Ele teria sido agredido com um soco na cabeça.

Após entrar em luta corporal com as duas vítimas, o homem teria recorrido a arma de fogo que estava em sua cintura. O suspeito efetuou disparos contra Valdinei e o filho dele.

O vereador foi encaminhado para uma unidade médica onde ficou internado em estado grave, no entanto não resisiu. Foi informando ainda que o filho de Valdinei passou por uma cirurgia e passa bem.

 

 

 

 

FONTE: https://www.hnt.com.br/policia//presidente-da-camara-morre-apos-ser-baleado-por-gerente-de-fazenda-em-mt/188518

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize