29/03/2024

Tarado que ejaculou em menina de 10 anos confessa crime e fica livre

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi identificado após se masturbar e ejacular em uma menina de 10 anos, que olhava bonecas em uma loja do Shopping de Várzea Grande.

Após o trabalho de identificação, o acusado foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, onde prestou depoimento nesta quarta-feira (14) e foi liberado por falta de flagrante.

O tarado confessou o crime para a delegada Mariell Antonini, responsável pelo caso e irá responder por importunação sexual, em liberdade.

Com ajuda das imagens das câmeras de seguranças, disponibilizadas pelo Várzea Grande Shopping, a polícia conseguiu identificar o agressor. Ele tem 30 anos e trabalha como auxiliar em um frigorifíco.

A vítima tem Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e faz tratamento com medicação. No dia dos fatos ela entrou em choque, chorava muito e sua pressão chegou a marcar 15×12, contou sua mãe.

 

 

 

Fonte: https://matogrossomais.com.br/2020/10/15/tarado-que-ejaculou-em-menina-de-10-anos-confessa-crime-e-fica-livre-mato-grosso-mais/

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize