29/03/2024

Faiad diz que Silvano está equivocado e garante MDB 100% com Emanuel

Faiad diz que Silvano está equivocado e garante MDB 100% com Emanuel

O presidente do Diretório Municipal do MDB, advogado Francisco Faiad, contestou a fala do secretário de Agricultura Familiar, Silvano Amaral (MDB), que na manhã desta terça-feira (3) disse que o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), tem apenas 10% do partido com ele. Para Faiad, a fala de Silvano não condiz com a verdade, tendo em vista que o secretário está ligado ao Diretório de Sinop e não sabe o que acontece dentro do núcleo político do partido na capital.

“Eu contesto. Foi uma fala infeliz. O Silvano está equivocado, talvez por fazer parte do Diretório de Sinop. O de Cuiabá está 100% com Emanuel, Tanto é que na convenção Emanuel teve unanimidade em Cuiabá”, disse Faiad.

Mais cedo, ao Olhar Direto, Silvano firmou que o partido não está ‘rachado’ entre os amigos e inimigos do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Isto porque, segundo ele, apenas 10% dos emedebistas continuam apoiando Pinheiro, e estes são os que tem ‘vinculação de emprego’, ‘secretaria’, e ‘interesses pessoais’.

“Infelizmente, a fala de Silvano é infeliz. Em Cuiabá, o Emanuel tem 100% de apoio”, concluiu Faiad ao Olhar Direto.

 

 

FONTE: https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=478080&noticia=faiad-diz-que-silvano-esta-equivocado-e-garante-mdb-100-com-emanuel&edicao=1

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize