28/03/2024

Polícia prende dupla que tentou matar vítima durante roubo em bairro de VG (18/11)

Chico Ferreira

Na madrugada desta quarta-feira (18) a Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos e apreendeu um adolescente (17) por tentativa de homicídio e roubo, em Várzea Grande. A vítima chegou a ser baleada e os suspeitos chegaram a entrar em confronto com PM.

Os policiais foram informados sobre disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Asa Bela. Momentos depois, a PM foi comunicada sobre um roubo em que a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo no ombro, na mesma região.

De imediato, os policiais foram até o local e encontraram a vítima ferida que relatou que estava conversando com outra pessoa em frente a sua residência quando dois homens armados tentaram roubar a sua motocicleta XRE.

A vítima contou ainda que reagiu a tentativa de roubo e que foi baleada no ombro. Uma pessoa que passava no local do crime tentou intervir na ação criminosa e chegou a atirar contra os assaltantes que fugiram a pé.

Durante diligências, as equipes da PM realizaram o cerco policial  em torno do Ginásio Poliesportivo em obras,  local onde os suspeitos estariam escondidos. Os suspeitos entraram em confronto com a polícia  e foram alvejados pela PM.

Os dois indivíduos foram capturados e socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhados para receber atendimento hospitalar.  O revólver cal 38 foi apreendido na ação. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: https://www.gazetadigital.com.br/editorias/policia/polcia-prende-dupla-que-tentou-matar-vtima-durante-roubo-em-bairro-de-vg/636052

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize