28/03/2024

MG: adolescente que fazia delivery é ‘sugado’ por bueiro e desaparece. (20/11)

Bombeiros buscam adolescente arrastado pela correnteza no norte de MG - Divulgação/CBMMG
Bombeiros buscam adolescente arrastado pela correnteza no norte de MG

O Corpo de Bombeiros de Januária continua as buscas por Felipe Lima Queiroz, de 17 anos. O adolescente foi arrastado pela correnteza e caiu em um bueiro durante a forte chuva de ontem em Pedras de Maria da Cruz, às margens do Rio São Francisco, no norte do estado de Minas Gerais.

Testemunhas informaram aos militares que o jovem pilotava sua moto pela avenida Montes Claros, quando perdeu o controle e foi arrastado pela força das águas para dentro de um bueiro que deságua no Velho Chico.

Felipe fazia entrega de marmitas quando aconteceu o acidente. Ele teria sido “sugado” pelo bueiro e caído na galeria que vai até ao São Francisco, onde a moto ficou presa.

Assim que os bombeiros chegaram ao local, verificaram as caixas de bueiros e o leito do rio, na esperança de encontrar o rapaz, mas a correnteza ainda era muito forte e dificultou os procedimentos.

Foi necessário utilizar uma retroescavadeira e sacos de areia para conter a enxurrada e dar continuidade ao trabalho.

Mais de 230 metros de galeria pluvial foram percorridos pela equipe que utilizou aparelhos de respiração, rádios comunicadores e lanternas.

Depois disso, os militares partiram para as buscas submersas no rio São Francisco próximo ao local onde a tubulação deságua, mas apenas o capacete do rapaz foi localizado a 1 km de onde ele teria caído.

Na manhã de hoje, os militares reiniciaram as buscas mas ainda não localizaram o corpo do adolescente. Já no início da noite, elas foram suspensas por falta de visibilidade, mas continuarão amanhã

 

 

 

Fonte: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/11/20/mg-adolescente-que-fazia-delivery-e-sugado-por-bueiro-e-desaparece.htm

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize