28/03/2024

Polícia Civil prende traficantes que recebiam auxílio emergencial em MT

Operação Keep Walking teve como objetivo investigar pessoas com pendências na Justiça que estariam recebendo de forma ilegal o benefício do Governo Federal.

(Por MÁRIO ANDREAZZA, reportermt)

Os acusados eram foragidos da Justiça condenados por tráfico de drogas.

Um mato-grossense de 41 anos, e uma mulher de Mato Grosso do Sul, 33, identidades não divulgadas, foram presos durante a manhã desta quarta-feira (02) alvos da Operação “Keep Walking”, deflagrada pela Polícia Civil do município do Poxoréu (251 km da Capital).

 

O intuito da operação é investigar pessoas que estão cadastradas e outras que já recebem de forma ilegal o Auxílio Emergencial pago pelo Governo Federal.

Os dois presos são foragidos da Justiça e possuem mandados de prisão em aberto por condenações no crime de tráfico de drogas.

O delegado Rafael Fossari, responsável pela operação, já investigava a dupla e alguns outros beneficiários do programa federal residentes no município que têm pendências com a Justiça, o que já era um impedimento inclusive para solicitar o benefício.

 

Durante a operação nesta manhã os investigadores chegaram ao endereço dos acusados, em pontos diferentes da cidade, onde cumpriram o mandado de prisão e encaminharam os traficantes à delegacia, onde todos os procedimentos para a prisão foram tomados.

Os valores recebidos pelos criminosos ainda não foram informados.

 

 

 

Fonte: https://www.reportermt.com.br/policia/policia-civil-prende-traficantes-que-recebiam-auxilio-emergencial-em-mt/125840

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize