29/03/2024

Motorista de aplicativo assassinada pelo ex-marido será sepultada nesta 4ª em Sinop

O velório de Edinalva dos Santos, de 46 anos, será nesta quarta-feira de madrugada, no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida Embaúbas, no centro. Já o sepultamento está previsto para ocorrer às 10h20. Ela trabalhava como motorista de aplicativo e morreu no hospital após ser esfaqueada em uma residência, localizada no bairro Jardim Imperial, ontem à tarde.

O ex-marido foi preso em flagrante acusado de assassinato e, segundo informações de um investigador da Polícia Civil, já foi levado para penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o “Ferrugem”.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, um tenente da Polícia Militar disse que o filho de Edinalva flagrou a situação consegui tomar a faca do suspeito, que fugiu a pé do local. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizá-lo logo em seguida. “Recebemos ligação de que o ex-marido chegou na residência e teria desferido golpes de faca contra a mesma. Mobilizamos as guarnições para fazer o cerco. Encontramos correndo com resquícios de sangue da vítima. Ele foi conduzido a delegacia”.

Esse foi o terceiro assassinato em Sinop, em 72 horas. No último sábado à noite, em uma lanchonete, Ana Lúcia Xavier Ferreira, foi atingida por golpes de faca e morreu. Já no domingo à noite, no bairro Jardim Buritis, Gabriel Felix da Costa, de 18 anos, foi baleado e faleceu.

 

 

 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/geral/motorista-de-aplicativo-assassinada-pelo-ex-marido-sera-sepultada-nesta-4a-em-sinop/

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize