16/04/2024

Policiais evitam roubo de gado e libertam funcionários mantidos amarrados em fazenda

No curral, os bois estavam separados, como se fossem transportados para um veículo, no exato momento que os policiais chegaram.

Policiais militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) libertam na madrugada desta quarta-feira (16.12) dois homens mantidos amarados em uma fazenda.

A denúncia apontava um roubo de gado em andamento em uma propriedade rural. No local, os policiais encontraram os dois funcionários da fazenda amarrados em um quarto. Eles contaram que foram rendidos por seis homens com armas de fogo e encapuzados.

Os criminosos disseram que levariam os bois da fazenda assim que amanhecesse. Com a chegada da viatura, eles fugiram e não foram localizados. No caminho da fuga, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36.

No curral, os bois estavam separados, como se fossem transportados para um veículo, no exato momento que os policiais chegaram.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

 

Fonte: http://www.pm.mt.gov.br/-/16084143-policiais-evitam-roubo-de-gado-e-libertam-funcionarios-mantidos-amarrados-em-fazenda

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize