29/03/2024

“Você está uma menina muito gostosa”, diz idoso ao tentar estuprar adolescente

Estupro de menor
Imagem Ilustrativa

 

 

Idoso, de 72 anos, passa a mão no corpo de adolescente de 15, a chama de gostosa e vai preso pela Polícia Militar. O caso, registrado como tentativa de estupro, ocorreu no bairro CPA II, em Cuiabá. Segundo a denúncia da própria vítima, o agressor, ao alisá-la, disse que ela era “uma menina gostosa”.

Consta no registro da PM que por volta das 12h, a vítima relatou que estava na casa dela, quando o suspeito que é amigo da sua família, começou a chamá-la. Quando ela foi ver o que ele queria, ele começou a assédia-la, com os dizeres: “Nossa, você está uma menina gostosa, hein?” Em seguida, o homem a imobilizou com uma das mãos e com a outra, apertou seu pescoço, as pernas e nádegas.

Assustada, a menina conseguiu se desvenciliar e correr para a casa da avó. Lá, ela contou o que tinha acontecido. Populares se revoltaram e imobilizaram o suspeito até a chegada dos policiais, que deram voz de prisão a ele.

O idoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de tentativa de estupro

 

 

 

Fonte: https://www.rdnews.com.br/policia/voce-esta-uma-menina-muito-gostosa-diz-idoso-ao-tentar-estuprar-adolescente/138968

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize