25/04/2024

Homem é flagrado tentando repassar celulares e droga para reeducanda

Um homem que presta serviço terceirizado na obra de Reforma do Raio 2 da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, foi flagrado tentando repassar seis aparelhos celulares, fone de ouvido, chips, carregadores e entorpecente a uma reeducanda. A situação ocorreu nesta segunda-feira (1º/02).

A equipe de plantão, que se responsabiliza pela fiscalização e controle das entradas, desconfiou do comportamento dele e pediu que os policiais penais o conduzissem ao aparelho de Raio-X corporal (bodyscan). Foi encontrada, então, uma porção média de substância análoga a cocaína dentro da botina do suspeito.

Em seguida, fizeram a checagem da mochila do funcionário terceirizado, onde foram encontrados os celulares, fone, chips e carregadores. Também foram feitas buscas no veículo dele, mas nada foi encontrado. Ele afirmou que a negociação foi feita com outro homem por ligação de WhatsApp que ele não sabia o nome.

Questionado a quem seria entregue, disse que não sabia o nome, apenas o cubículo e o raio, mas que poderia identificar a reeducanda por meio de fotos. Desta forma, a unidade abrirá procedimento interno para apurar o fato.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências que o caso reque

 

 

 

Fonte; http://www.dahoranoticias.com/noticias-cuiaba/cuiaba/homem-e-flagrado-tentando-repassar-celulares-e-droga-para-reeducanda/

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize