28/03/2024

Voltar Suspeito de roubo é pego pela PM em hotel em Nova Brasilândia

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Policiais militares apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeito de participar de um crime de roubo na cidade de Campo Verde. O suspeito foi pego em um hotel, na noite de segunda-feira (15.02), em Nova Brasilândia. Na ação, a polícia apreendeu um automóvel Gol, dinheiro, uma máscara de palhaço e um simulacro de arma de fogo utilizados no assalto.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada via 190 sobre um roubo na cidade de Campo Verde, onde os criminosos haviam deixado as vítimas  amarradas e fugido para a cidade de Nova Brasilândia e se hospedado em um hotel na região central.

De imediato, os militares se deslocaram até o referido hotel, na ação o homem  foi pego de saída na porta do local. Segundo testemunhas, três suspeitos teriam conseguido fugir  pelos fundos do estabelecimento.

Durante a abordagem ao suspeito, a PM identificou o carro Gol da quadrilha, no porta luvas do automóvel, os militares apreenderam um simulacro de arma de fogo tipo pistola, duas facas ao lado do banco do passageiro, roupas, máscara de palhaço no interior do veículo.

Na checagem veicular, os policiais encontraram roupas como camisas, shorts, whisky, taco de baseball, celulares, sapatos, R $474 e outros pertences.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência já que o suspeito é menor de idade. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

FONTE: http://www.pm.mt.gov.br/-/16507600-suspeito-de-roubo-e-pego-pela-pm-em-hotel-em-nova-brasilandia

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize