29/03/2024

Criança de 5 anos diz pro pai que finge dormir enquanto padrasto lhe abusa

criança
A criança estava em Rondonópolis para passar uns dias com o pai, já que mora em Poxoréu com a mãe. A menina relatou dores na genitália. Foto – Ilustração

Uma menina, de 5 anos, contou para o pai e madrasta que sempre fingia estar dormindo quando o padrasto abusava dela. O caso veio à tona na noite de ontem (16) em Rondonópolis.

A criança estava na cidade para passar uns dias com o pai, já que mora em  Poxoréu com a mãe. De acordo com o boletim de ocorrência, a madrasta foi dar banho na criança e a menina confidenciou que estava sentindo dores nos órgão genitais.

Diante disso, a mulher chamou o marido e a filha contou que estava dormindo na casa da mãe quando o padrasto passou as mãos em suas partes íntimas.

A criança foi levada para o Pronto Atendimento Infantil, no bairro Santa Marta, onde deu entrada na unidade de saúde com a suspeita de estupro.

A Polícia Militar foi acionada e a menina fez o mesmo relato para a oficial da PM, dizendo ainda que o suspeito levantava várias vezes durante a noite para tocá-la.

A equipe do Conselho Tutelar foi acionada. A criança passou por atendimento médico, mas não fez exame de corpo delito. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

Fonte: https://nmt.com.br/2021/02/17/roo-crianca-de-5-anos-diz-pro-pai-que-finge-dormir-enquanto-padrasto-lhe-abusa/

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize