image

Um homem de 43 anos, de identidade não divulgada, foi preso após matar com três tiros a ex-mulher, identificada como Rosilene Pereira Bezerra, de 39 anos, no sábado (20), em Colíder (632 km de Cuiabá).

De acordo com informações, o crime aconteceu por volta das 16h30, quando o agressor foi até a casa da vítima e ambos iniciaram uma discussão. O suspeito alegou à Polícia Militar que ‘perdeu a cabeça’ após a mulher recusar a conversar com ele e acabou efetuando três tiros contra ela e, em seguida, fugiu do local.

Segundo a vizinhança, o casal estava separado e o homem não aceitava o fim do relacionamento.

O crime aconteceu no município de Colíder, contudo, o suspeito havia se entregado na delegacia de Nova Canaã do Norte. Ele apresentou, inclusive, a arma usada para matar a ex-companheira, sendo um revólver calibre 38.

Na delegacia, ele assumiu o feminicídio e relatou às autoridades que a vítima, sua ex-mulher, não queria conversar e acabou o xingando. O agressor contou alegou que ‘perdeu a cabeça’ e a matou.

O homem foi preso e deve responder pelo crime de feminicídio.

 

 

 

Fonte: https://www.obomdanoticia.com.br/policia/mulher-se-recusa-a-conversar-com-ex-marido-e-acaba-morta-com-3-tiros-em-mt/105466