Na mesma ocorrência outro homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis prenderam na madrugada desta quarta-feira (31.03), dois homens, sendo um por ameaça e o outro por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Granvile.

Via 190, os agentes foram informados que um homem tentava invadir uma casa. No local, o suspeito tinha arrombado o portão e estava próximo de uma janela. A vítima, uma mulher, contou que está separada do denunciado há cinco meses, mas constantemente é ameaçada por ele.

Ela contou que para intimidá-la, o ex-companheiro desligou o fornecimento de energia no padrão e tentava entrar a força em sua casa. Os policiais confirmaram que o padrão estava com a tampa quebrada.

Durante o procedimento, o segundo suspeito que é conhecido o homem detido, pergunto se poderia ficar com a sua motocicleta. Ele respondeu que não e ainda sugeriu aos policiais para revistá-lo, pois sempre anda armado.

Na revista no veículo foi encontrado um revólver calibre 357. O homem mostrou aos policia a foto de celular do registro de outra arma. Via sistema, os policiais confirmaram que a arma não tinha registro. Nisso, ele também foi conduzido à delegacia.

 

 

Fonte: https://primeirahora.com.br/policiais-prendem-homem-por-desligar-padrao-de-energia-para-intimidar-ex-mulher-em-rondonopolis/