Um homem identificado como Adriano Rodrigues da Silva, de 39 anos, foi assassinado pela namorada, no domingo (11), em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). O caso ocorreu após ele tentar matar a mulher.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava junto em uma fazenda, reunidos em uma edícula e ingerindo bebidas alcoólicas, quando iniciaram uma discussão.

 

Consta no boletim que os dois estavam embriagados e, durante a briga, o homem partiu para cima da namorada, derrubando-a.

 

Com a mulher no chão, Adriano agrediu com puxões de cabelo. Em seguida, levantou e foi pegar uma arma que estava guardada em seu veículo.

 

Enquanto ele ia até o carro, a mulher aproveitou para se esconder na cozinha do imóvel, onde trancou a porta para impedir a entrada do homem.

 

Apesar de trancada, Adriano conseguiu arrombar a porta com chutes, porém foi atingido com uma facada no peito pela namorada.

 

Adriano acabou morrendo no local e a namorada fugiu antes que a Polícia Militar chegasse.

 

A Polícia Civil, junto com a Perícia Oficial (Politec), iniciou as investigações e constatou que arma usada pela vítima não estava mais no local. Ela ainda não foi encontrada.

 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) segue apurando o homicídio.

Imagem: Reprodução