Sobre a documentação da arma, o homem respondeu que não teria. Na caminhonete, os policiais encontraram R$ 17.370,80 em dinheiro que segundo o motorista, seria da venda de um veículo

Uma equipe da Rotam prendeu na madrugada deste sábado (17.04), um homem de 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais estavam em patrulhamento tático pela Avenida Republica do Líbano, no bairro Bordas da Chapada, na capital, e solicitaram ordem de parada do motorista que conduzia uma caminhonete VW Amarok branca, na companhia de uma mulher.

Na abordagem, foi encontrada em sua cintura uma pistola calibre 380, com nove munições intactas. Sobre a documentação da arma, o homem respondeu que não teria. Na caminhonete, os policiais encontraram R$ 17.370,80 em dinheiro que segundo o motorista, seria da venda de um veículo.

A mulher foi caracterizada no boletim de ocorrência como testemunha. O homem foi encaminhado à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

FONTE: http://www.pm.mt.gov.br/-/16881443-rotam-encontra-pistola-e-mais-de-r-17-mil-em-dinheiro-com-motorista-em-cuiaba