Depois de anunciar o assalto e pegar dinheiro e ouro da empresa, o bandido foi surpreendido pela chegada da PM

Equipes da PM conseguiram negociar com o bandido, que se entregou

Foram mais de três horas de pânico e terror.

Armado, um bandido, com dezenas de passagens criminais – sendo procurado pela Justiça – invadiu uma de uma empresa de compra e venda de ouro e fez quatro funcionários de reféns.

O assalto começou no início da noite de terça-feira (4), na cidade de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá).

Depois de anunciar o assalto e pegar dinheiro e ouro da empresa, o bandido foi surpreendido pela chegada da Polícia Militar.

Assustado, acuado e com medo de ser preso, o bandido disparou um tiro, destruindo uma porta de vidro, para tentar intimidar os policiais militares.

Mas a sede da empresa foi totalmente cercada e os policiais fizeram uma negociação, que durou quase quatro horas, deixando um clima muito tenso no local, principalmente para as vítimas.

O clima de tensão acabou quando bandido de 29 anos, que não teve o nome fornecido, resolveu se entregar.

FICHA SUJA – Ao checar a vida do bandido preso, as polícias Civil e Militar descobriram que ele era “ficha suja”, com passagens no Estado do Pará.

O bandido também era procurado pela Justiça, por meio de três mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça dos estados de Tocantins e Pará.

ALTA PERICULOSIDADE – Os crimes praticados pelo bandido preso, segundo a Polícia, comprovam que ele é um elemento de alta periculosidade.

Em sua longa ficha criminal, constam crimes de homicídio e, principalmente, roubo a mão armada.

Além de uma fuga presente de uma Delegacia de Polícia Civil da cidade de Novo Progresso, no Sul do Pará.

 

 

 

 

Fonte: http://www.diariodecuiaba.com.br/policia/bandido-invade-revenda-de-ouro-e-faz-quatro-pessoas-de-refens-em-mt/576384