28/03/2024

Técnico garante Cuiabá ofensivo na decisão do título mesmo com vantagem sobre o Operário

O treinador do Cuiabá, Alberto Valentim, disse que não pretende mudar a postura do Dourado para o jogo decisivo do Campeonato Mato-grossense, domingo, às 9h, na Arena Pantanal diante do Operário. Mesmo após ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1 e ter conquistado a vantagem do empate para levar o título, o técnico garante que manterá o estilo de jogo de defesa forte e de ataque com qualidade, mesmo esperando um adversário mais ofensivo, já que ao Chicote da Fronteira só a vitória interessa.

“Nossa postura não vai mudar. A hora que for para defender vamos defender com força, a hora que tivermos que atacar, vamos atacar com muita qualidade também para que nós aumentemos, respeitando muito, eu sempre falo isso, mas que nós aumentemos esta vantagem no segundo jogo da final”, garantiu Valentim.

Cuiabá e Operário chegam à final do Campeonato Mato-grossense com as melhores campanhas na fase classificatória. Nas eliminatórias o Dourado venceu todas as partidas e o time de Várzea Grande avançou após empates no tempo regulamentar e vitórias nos pênaltis.

Em ascensão no futebol nacional, o Cuiabá vai em busca do seu 10º título estadual, que se conquistar, será de forma invicta novamente. O Operário tenta a 13ª conquista, mas para isso precisará quebrar um tabu e vencer o Dourado, o que nunca conseguiu em 17 confrontos entre os times.

 

 

 

fonte: https://www.sonoticias.com.br/esportes/tecnico-garante-cuiaba-ofensivo-na-decisao-do-titulo-mesmo-com-vantagem-sobre-o-operario/

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize