29/03/2024

DEPUTADO DIZ QUE NOVA ETA DE VG NÃO RESOLVERÁ PROBLEMA DE ÁGUA EM VÁRZEA GRANDE

O ex- candidato a prefeitura de VG e  deputado federal Emanuelzinho (PTB) disse que tem certeza que o governador Mauro Mnedes está mentindo ao dizer que a nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETA), vai resolver os problemas de abastecimento de água, em Várzea Grande.

Segundo Emanuelzinho, os R$ 25 milhões da ETA que ele vai entregar não vai resolver um sexto do problema de Várzea Grande como ele está prometendo.

O deputado diz que  já estudou o projeto da ETA e que seria necessário muito mais que uma estação para resolver os problemas no município. “Tem uma outra mentira do governador Mauro Mendes que é sobre a entrega de uma Estação de Tratamento de Esgoto em Várzea Grande. Essa ETA não vai fazer nem ‘belisco’ para o povo de Várzea Grande. Eu estudei o projeto. Para concluir o problema de Várzea Grande é mais de R$ 200 milhões. Ele está falando que vai entregar a ETA e que vai resolver. Dá duas semanas depois da entrega da ETA para ver o que vai resolver”.

Ele ainda disse que o prefeito Kalil Baracat teria procurado sua ajuda para resolver o problema. E que ambos está preocupados com a população.

 

AUMENTO DE ARRECADAÇÃO

Emanuelzinho ainda alfinetou dizendo que a receita do estado deve mesmo ter subido pelo aumento da  taxação. “Esse governo representa taxação de servidor e reforma tributária para conseguir aumentar o caixa”, afirma ele.

 

 

Fonte: http://newscuiaba.com.br/Ler/33869/deputado-diz-que-nova-eta-de-vg-nao-resolvera-problema-de-agua-em-varzea-grande

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize