Cantor e ator Daniel Boaventura - show - Cuiab� - Covid

Atração principal do show seria o cantor e ator Daniel Boaventura; nova data será marcada

Após anunciar um show presencial apenas para os vacinados contra o coronavírus, a empresa Tangará Música informa que resolveu adiar a apresentação musical “Só pra Vacinados” para uma nova data, que ainda não foi marcada. O evento, que ocorreria no dia 25 de junho, teria shows com Daniel Boaventura e Sandro Bacelar. A Capital seria a primeira cidade da América Latina a ter um evento desse tipo.

De acordo com a nota assinada pelo produtor musical Marcus Vinicius à imprensa, o motivo de adiar os shows se deve exclusivamente a propagação da cepa indiana, que se aproxima de Mato Grosso.

“A empresa não pode colocar em risco o público, a equipe de trabalho no evento, fornecedores, assim como os artistas Daniel Boaventura e Sandro Bacelar com suas equipes. Esperamos em muito em breve realizar o primeiro evento só pra vacinados do Brasil”, traz nota.

A Tangará Música informa que vai divulgar uma nova data assim que os índices de contágios e mortes pela Covid-19 caírem no Estado.

A proposta do evento é que pessoas com certificados de vacinação possam aproveitar uma noite segura, de apresentação de música clássica – voz e piano. O show é uma aposta do setor de produção cultural na capital e, também, na retomada das atividades culturais. Para aproveitar as duas horas e meia de show com jantar incluso, o investimento é de R$ 350.

Desde o início da pandemia, Mato Grosso acumula 417,9 mil casos de Covid-19, além de 11,2 mil mortes em decorrência da doença.

 

 

 

 

fonte: https://www.rdnews.com.br/cultura/com-ameaca-de-variante-indiana-em-mt-show-na-capital-para-vacinados-e-adiado/145418