19/04/2024

PM recupera 16 celulares e 42 chips roubados de loja especializada em Campo Verde

Foram presos três homens e dois adolescentes apreendidos

Equipes da 8ª Companhia de Campo Verde (a 131 km e Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (28.06), três homens e apreenderam dois adolescentes – todos envolvidos no roubo a uma loja de eletrônicos ocorrido horas antes.

Com a identificação dos criminosos, os policiais saíram em diligência e reconheceram dois deles andando na rua. Ao perceberem que seriam abordados, correram e entraram em uma quitinete.

No imóvel, os cinco suspeitos estavam dentro de um cômodo que foram rendidos. Os militares encontraram uma garrucha municiada, 16 celulares, oito carregadores e 42 chips. Todo material estava dentro de uma mochila.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Fonte: http://www.pm.mt.gov.br/-/17409124-pm-recupera-16-celulares-e-42-chips-roubados-de-loja-especializada-em-campo-verde

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
TRANSPARENCIA

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize