Os cadáveres estavam abandonados na beira de um rio com marcas de tiros. Uma das vítimas já foi identificada pela polícia.

policia civil.jpg

Os corpos de dois homens mortos a tiros foram encontrados no começo da tarde desta quarta-feira (14.07), na beira do Rio 27, na zona rural de Guarantã do Norte (721 km de Cuiabá). Os cadáveres das vítimas estavam jogados pelo local em estado avançado de decomposição. Polícia investiga se o local serve como desova de corpos de vítimas de homicídio da cidade.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os dois corpos foram localizados às margens do rio 27, na linha do morto, zona rural da cidade. O primeiro, encontrava-se em estado avançado de decomposição, e o segundo, em estado de rigidez cadavérica, ambos sem nenhum documento de identificação.

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e junto com a Polícia Civil, realizou trabalhos de investigação, além de realizarem o transporte dos cadáveres para o Instituto Médico Legal (IML) do município para realização de exame de necropsia.

Adolescente identificado

Uma das vítimas foi identificada no começo da manhã desta quinta-feira (15), trata-se do adolescente Wellinton Júnior da Silva Vieira, de 17 anos. O menor foi reconhecido por familiares, que estiveram no IML.

Segundo a polícia, o adolescente possuía diversas passagens criminais, sendo a mais recente por tráfico de drogas. Os agentes investigam se a morte dele tem ligação com alguma rixa entre criminosos.

O corpo do outro homem, em estado mais avançado de decomposição, apenas será identificado após os exames de necropsia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Guarantã do Norte.

Fonte: https://www.pnbonline.com.br/policia/dois-corpos-em-decomposia-a-o-sa-o-encontrados-na-beira-de-rio-em-mt/78332