O anúncio ocorrerá no Salão Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, e será transmitido pelo Facebook e Instagram do Governo do Estado

O governador Mauro Mendes anuncia, nesta segunda-feira (19.07), às 14h, o chamamento público para a construção da Ferrovia Estadual que vai ligar a capital Cuiabá aos municípios de Rondonópolis, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.

O anúncio ocorrerá no Salão Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, e será transmitido pelo Facebook e Instagram do Governo do Estado. Também será aberto espaço para os veículos de imprensa que optarem pela cobertura presencial.

Coletiva de imprensa

A coletiva de imprensa será feita seguindo ordem de inscrição. Os jornalistas interessados em fazer perguntas, devem encaminhar nome e veículo de comunicação para o qual trabalha para o Whatsapp (65) 99951-9471.

Os jornalistas serão chamados a fazer a pergunta conforme a sequência das inscrições. As perguntas devem ter relação com o tema da pauta.

 

 

 

Fonte: http://www.mt.gov.br/-/17543527-governador-anuncia-edital-de-chamamento-publico-para-construcao-de-ferrovia-estadual-em-mato-grosso