29/03/2024

Moradora encontra réplicas de armas de fogo e droga no quintal de casa e aciona a PM

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939

Policiais do 19º BPM de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) apreenderam na manhã desta segunda-feira (19.07), dois simulacros, sendo uma pistola e um fuzil, no bairro Jardim Paulista.

Uma moradora entrou em contato via 190 depois de encontrar as réplicas no quintal da sua casa, além de porções de maconha e uma balança. No imóvel, ela contou que mostrava a casa para algumas pessoas interessadas em aluga-la. Todo material foi entregue na Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Fonte: http://www.pm.mt.gov.br/-/17545005-moradora-encontra-replicas-de-armas-de-fogo-e-droga-no-quintal-de-casa-e-aciona-a-pm

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize