Um motociclista de 28 anos identificado como Jean Gomes Albuquerque, morreu na noite de quinta-feira (22) em um acidente  no Anel Viário, próximo a região da Vila Mineira, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A vítima teve a cabeça esmagada por uma carreta.

Segundo as informações de testemunha, a vítima que trabalhava como mecânico na cidade, estava em uma motocicleta voltando do trabalho, quando o motorista de um veículo modelo Fiat Uno entrou no Anel Viário e ocorreu a batida com condutor de uma picape modelo Fiat Strada . O motociclista que seguia logo atrás bateu no Uno e foi atropelado pela carreta que vinha em seguida.

As rodas do veículo de carga passaram por cima da cabeça de Jean que teve morte instantânea. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou a morte da vítima. O local foi isolado pela Polícia Militar, e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para comparecerem ao local do acidente.

O corpo de Jean foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para responsabilizar os culpados pelo acidente.

 

 

 

Fonte: http://www.dahoranoticias.com/noticias-cuiaba/cuiaba/motociclista-e-atropelado-por-carreta-e-tem-cabeca-esmagada-em-acidente/