Seis pessoas foram atropeladas nesse sábado (10) por um carro que estava em alta velocidade na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A família estava em uma lanchonete.

Der acordo com a Polícia Militar, um carro de passeio seguia em alta velocidade e motorista perdeu o controle do veículo, quando atingiu as vítimas que estavam sentadas, comendo em uma lanchonete.

Entre as vítimas estão uma mulher de 35 anos, gestante, um homem de 53 anos e três jovens, de 19, 20 e 28 anos. O jovem de 19 anos precisou passar por uma cirurgia no joelho. As outras vítimas tiveram apenas escoriações e ferimentos leves.

A polícia foi até o local para atender a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Várzea Grande.

Quando a Polícia Civil chegou no local, o motorista do veículo já havia sido retirado por uma guarnição da Polícia Militar.

A Delegacia de Trânsito irá investigar o acidente.

Fonte: https://www.cenariomt.com.br/mato-grosso/seis-pessoas-sao-atropeladas-por-carro-em-alta-velocidade-em-varzea-grande/