O democrata foi para Brasília nesta terça-feira (27) participar de uma reunião com o chefe da República

Eleição não foi pauta de reunião com Bolsonaro, afirma Mendes

Apesar de os partidos já estarem se articulando para o pleito do próximo ano, o governador Mauro Mendes (DEM) garante que não tratou sobre política com o presidente Jair Bolsonado (sem partido). O democrata foi para Brasília nessa terça-feira (27) participar de uma reunião com o chefe da República.

“Não, não conversamos sobre eleições, não foi um assunto pautado por nós. Embora nós saibamos que estamos aproximando a quase um ano da largada do período eleitoral, mas não foi um tema e objeto do nosso dialogo”, disse.

Vale lembrar que, há uns meses comenta-se nos bastidores que a relação política entre Mendes e o presidente estaria estremecida. Os comentários surgiram após o governador ter assinado cartas do Fórum dos Governadores contra atos de gestão Bolsonaro, e se intensificaram com as críticas do deputado federal José Medeiros (Podemos).

Em entrevista concedida à imprensa recentemente, o parlamentar criticou Mauro Mendes por “apostar errado” ao escolher ser oposição de Bolsonaro. O governador, por sua vez, nega que esteja fazendo oposição.

 

 

 

 

fonte: https://www.leiagora.com.br/noticia/103707/eleicao-nao-foi-pauta-de-reuniao-com-bolsonaro-afirma-mendes