18/04/2024

Eleição não foi pauta de reunião com Bolsonaro, afirma Mendes

O democrata foi para Brasília nesta terça-feira (27) participar de uma reunião com o chefe da República

Eleição não foi pauta de reunião com Bolsonaro, afirma Mendes

Apesar de os partidos já estarem se articulando para o pleito do próximo ano, o governador Mauro Mendes (DEM) garante que não tratou sobre política com o presidente Jair Bolsonado (sem partido). O democrata foi para Brasília nessa terça-feira (27) participar de uma reunião com o chefe da República.

“Não, não conversamos sobre eleições, não foi um assunto pautado por nós. Embora nós saibamos que estamos aproximando a quase um ano da largada do período eleitoral, mas não foi um tema e objeto do nosso dialogo”, disse.

Vale lembrar que, há uns meses comenta-se nos bastidores que a relação política entre Mendes e o presidente estaria estremecida. Os comentários surgiram após o governador ter assinado cartas do Fórum dos Governadores contra atos de gestão Bolsonaro, e se intensificaram com as críticas do deputado federal José Medeiros (Podemos).

Em entrevista concedida à imprensa recentemente, o parlamentar criticou Mauro Mendes por “apostar errado” ao escolher ser oposição de Bolsonaro. O governador, por sua vez, nega que esteja fazendo oposição.

 

 

 

 

fonte: https://www.leiagora.com.br/noticia/103707/eleicao-nao-foi-pauta-de-reuniao-com-bolsonaro-afirma-mendes

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
TRANSPARENCIA

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize