18/03/2024

Maria da Penha é agraciada com estatueta do GW100

WhatsApp Image 2021-09-09 at 09.11.43.jpeg

Símbolo mundial em defesa da mulher contra violência doméstica, Maria da Penha, foi agraciada com a estatueta do GW100 e com uma camisa, em homenagem a sua história e luta.

Ela foi homenageada no evento de 2020, que em razão da pandemia, foi transmitido pela TV e agora recebeu a estatueta.

Formado por políticos, advogados, jornalistas e empresários, o GW100 realiza, todo ano, uma cerimônia de premiação dos destaques do empresariado, do setor jurídico, da comunicação e da política de Mato Grosso.

GW 100

O GW100 é um grupo de WhatsApp formado por cem pessoas, dentre jornalistas, políticos, empresários, advogados, magistrados e personalidades. Surgiu de forma natural a partir do desejo comum de reunir pessoas que gostam e valorizam o debate relacionado a temas relevantes para a sociedade. Entre eles estão conjuntura financeira nacional e estadual, reforma política e agronegócio.

O prêmio, iniciado em 2017, nasceu da mesma forma. A ideia era promover o reconhecimento de pessoas pelo que elas são e com base em suas realizações. Somente o grupo vota, escolhendo três nomes em cada categoria, para a escolha dos agraciados no dia da cerimônia.

 

 

 

 

Fonte: https://www.pontonacurva.com.br/ponto-central/maria-da-penha-e-agraciada-com-estatueta-do-gw100/15396

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
Henrique e Juliano - RANCOROSA
Henrique e Juliano - RANCOROSA

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize