19/04/2024

Cuiabá recebe o Ação em estreia do Campeonato Mato-grossense

Sócios com a mensalidade em dia tem entrada garantida mediante a realização do check-in até esta sexta-feira (21) à noite

Cuiabá recebe o Ação em estreia do Campeonato Mato-grossense
Foto: Assessoria
Atual campeão estadual, o Cuiabá estreia neste sábado (22) no Campeonato Mato-grossense, em um duelo contra o Ação, às 15h30, na Arena Pantanal. Será o primeiro jogo oficial do Dourado na temporada 2022.
Os ingressos estão à venda com valores a partir de R$25 para a meia-entrada, na Dourado Store e Escolinha do Cuiabá, além das ventas online no site TicketHub. Sócios com a mensalidade em dia tem entrada garantida mediante a realização do check-in até esta sexta-feira (21) à noite.

 

Cuiabá e Ação já se enfrentaram em cinco jogos pelo Mato-grossense, com três vitórias para o Dourado e dois empates. O último jogo foi válido pela semifinal do Mato-grossense 2021 com triunfo do Dourado por 2 a 0.

 

“Sabemos que todos os times que entrarem para jogar contra a gente vão dar a vida, porque somos os atuais campeões. Somos favoritos, e que possamos conquistar esse título novamente”, disse o auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel, novo no elenco do time, que teve pouco mais de 15 dias para preparar a equipe que busca o 11º título da história do Dourado.
Fonte: https://www.leiagora.com.br/noticia/113187/cuiaba-recebe-o-acao-em-estreia-do-campeonato-mato-grossense

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize