26/04/2024

Eduardo Oliveira assume comando interino do Cuiabá e estreia na quarta

O profissional, que veio do sub-20 do Fluminense, fará parte da comissão permanente pelos próximos cinco campeonatos e treinará o time até chegada de um novo técnico

(por Alline Marques do Leiagora)

Eduardo Oliveira assume comando interino do Cuiabá e estreia na quarta
Foto: Asscom Dourado

O treinador Eduardo Oliveira foi contratado pelo Cuiabá e integrará a comissão permanente e fará parte do clube pelos próximos cinco campeonatos do clube em 2022. Ele assume interinamente o comando da equipe até a chegada de um novo técnico.

Com a chegada dele, Luiz Fernando Iubel usou as redes sociais para se despedir do clube e agradecer o carinho da torcida e da diretoria do time. Ele estava no clube desde o início da temporada passada e optou em não permanecer e a diretoria aceitou a rescisão em comum acordo.

Eduardo Oliveira, 39 anos, estava no sub-20 do Fluminense e chega para reforçar o comando técnico do Dourado. Em nota, o time informou que o profissional é parte do projeto do Cuiabá em preparar o treinador da comissão permanente para ser o comandante efetivo no futuro.

O novo profissional inicia os trabalhos à frente do grupo já nesta segunda-feira (24) e estreia no comando da equipe nesta quarta (26), quando o Cuiabá encara o União pelo Campeonato Mato-grossense.

Eduardo vai se juntar à comissão do Dourado que conta com o coordenador científico Altamiro Bottino, os preparadores físico Jorge Soter e Rafael Fragoso, os preparadores de goleiros Willian Castro e Silvio Ben-Hur, os médicos Jhone Pereira e João Lombardi, a psicóloga Pamela Braz os fisioterapeutas João Francisco, Dudu Empinotti e Willian Belo, os fisiologistas Alexandre Oliveira e Júnior Santos, o nutricionista Rafael Costa, os supervisores Eder Chibior e Marcus Haneiko, os analistas de mercado Marquinhos Silva e Mariel Mees e o analista de desempenho Fabricio Morishita.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.leiagora.com.br/noticia/113298/eduardo-oliveira-assume-comando-interino-do-cuiaba-e-estreia-na-quarta

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize