Motoboy entrou na empresa com calçado sujo e empresário queria que ele limpasse
(por Denise Soares do Leiagora)

Um motoboy de 19 anos denunciou ter sido agredido por um empresário ao fazer a entrega de lanche em uma empresa de terraplanagem em Sorriso. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o entregador entrou no estabelecimento com o calçado sujo, o que seria o motivo da agressão.
A situação ocorreu na segunda-feira (31).
Após sair da empresa, o proprietário ligou para o entregador e pediu que o jovem voltasse para limpar o piso.
Segundo a polícia, o jovem retornou a empresa e disse que não limparia o piso.
O empresário deu um tapa no pescoço do entregador e tentou agredir o jovem novamente.
O motoboy correu e o dono da empresa teria continuado a chamar o jovem para briga dizendo ‘vem cá, se você é homem’. O motoboy ainda devolveu o dinheiro para o empresário e pegou o lanche de volta.
Na terça-feira (1º) um grupo de motoboys fez um buzinaço na frente da casa do empresário como forma de protesto e solidariedade ao entregador agredido.
O empresário ainda deve ser ouvido na Polícia Civil, que investiga a agressão.
Fonte: https://www.leiagora.com.br/noticia/113708/video-entregador-de-lanche-e-agredido-por-cliente-e-motoboys-protestam-com-buzinaco





