28/03/2024

Pintado é anunciado pela diretoria como novo técnico do Cuiabá

Aos 56 anos, o profissional estava sem clube desde que deixou a Chapecoense, no fim do ano passado

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Nesta sexta-feira (04), o Cuiabá Esporte Clube anunciou a contratação do técnico Pintado para a sequência da temporada. Ele  desembarca no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande ainda hoje e acompanhará o duelo do Cuiabá diante do Operário, neste sábado (5), na reabertura do estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, pela quinta rodada do estadual.

A estreia de Pintado no comando do Cuiabá deve acontecer no duelo contra a Academia, na próxima quarta-feira (9), na Arena Pantanal. Aos 56 anos, o profissional estava sem clube desde que deixou a Chapecoense, no fim do ano passado. Ele ainda foi o treinador do Juventude-RS, em 2020,  no acesso para a Série A do Brasileiro. No ano passado, ele levou a Ferroviária as quartas de finais do Campeonato Paulista.

Com a chegada do novo treinador, Eduardo Oliveira passa a ser o auxiliar fixo da comissão técnica. Ele dirigiu o Dourado em três jogos no Mato-grossense, com duas vitórias e uma derrota.

Como jogador, Pintado foi volante do São Paulo, onde conquistou vários títulos, entres eles, a Taça Libertadores de 1992 e 1993, e o Mundial de Clubes em 1992. Como técnico, Pintado passou também por clubes como América-MG, São Caetano, Figueirense, Guarani, São Paulo, León-MEX, Ponte Preta e Náutico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://omatogrosso.com/esporte/pintado-e-anunciado-pela-diretoria-como-novo-tecnico-do-cuiaba/

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize