03/03/2026
Banner TOPO TCE

Chuvas fortes alagam ruas e causam acidente em Cuiabá e Várzea Grande (MT)

A previsão do tempo para esta quinta-feira na capital é de mais chuva.

(por Por Léo Zamignani, TV Centro América)

Carro tombou nos trilhos do VLT durante a chuva — Foto: Divulgação
Carro tombou nos trilhos do VLT durante a chuva — Foto: Divulgação

Chuvas fortes deixaram ruas alagadas e causaram acidentes em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital, na noite dessa quinta-feira (9)

Dois veículos tiveram problemas durante a chuva. Um deles foi na avenida da Feb. Segundo a guarda municipal, a caminhonete perdeu o controle e caiu no trilho do VLT.

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/video/ruas-ficam-alagadas-em-cuiaba-10375286.ghtml

Uma equipe esteve no local para o controle do trânsito, que ficou congestionado por causa do acidente.

Um outro veículo ficou preso em um bueiro durante o temporal.

Em Cuiabá, um morador do Bairro Jardim Tropical registrou o alagamento em frente a casa dele. Nas imagens, é possível ver que a água acumulada na rua invade as casas. A Avenida Antártica ficou mais uma vez de baixo d’água por causa da forte chuva.

Condomínio na Avenida Antártica ficou alagado — Foto: Divulgação
Condomínio na Avenida Antártica ficou alagado — Foto: Divulgação

Moradores de um condomínio não conseguiam entrar ou sair do local por causa do aguaceiro.

A previsão do tempo para esta quinta-feira na capital é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, há alerta amarelo com potencial para chuvas intensas em quase todo o estado.

Fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2022/03/10/chuvas-fortes-alagam-ruas-e-causam-acidente-em-cuiaba-e-varzea-grande-mt.ghtml

Similar Articles

Comments

Advertisment
Banner Lateral GOV

Recentes

Advertisment
Banner Lateral sorriso