28/03/2024

Homem é esfaqueado mantendo relações sexuais com a vizinha em MT

Edinaite Antônio de Paula, que foi esfaqueado continua hospitalizados e não temos informações sobre o seu estado de saúde

image

Edinaite Antônio de Paula, idade ainda não revelada, deu entrada no Hospital Municipal de Juara, por volta das 19 horas desta segunda-feira, dia 09 de maio, com perfurações de faca no tórax.

Segundo informações da Polícia Militar, que constam no Boletim de Ocorrências nº 2022.124455, os policiais foram acionados para atender essa situação, nas proximidades do Condomínio das Águas, por volta das 18h30 e, ao chegarem no local, se depararam com a vítima caída ao solo, todo ensanguentado, mas, ainda com vida.

Eles chamaram o SAMU, que prontamente prestou o socorro, levando a vítima até o Hospital Municipal para receber atendimento médico.

Os policiais indagaram por populares, inclusive sogra da mulher que estava com Edinaite, quem poderia ter cometido a tentativa de assassinato e foram informados por ela, que o autor do crime seria o seu filho SCS e o motivo que o levou a cometer o ato, é que ele, mais uma vez, flagrou a vítima mantendo relações sexuais com a nora da senhora MAC.

A mulher ainda informou que a nora SLS, faz uso de bebida alcoólica e quando isso acontece, vai até a casa da vítima, que mora próximo à casa dela, para manter relações sexuais com ele.

Os policiais foram até chácara da mãe de SCS, suposto autor do crime, o localizaram e encaminharam para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, para responder por seus atos.

O homem que foi esfaqueado continua hospitalizados e não temos informações sobre o seu estado de saúde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.mtdefato.com.br/interior/homem-e-esfaqueado-mantendo-relacoes-sexuais-com-a-vizinha-em-mt/108714

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize