19/04/2024

Cabo da PM agride e ameaça atirar na esposa tenente e acaba preso

(por Yuri Ramires da Gazeta)

Chico Ferreira
Chico Ferreira

Cabo da Polícia Militar de 33 anos foi preso em flagrante após agredir e ameaçar a esposa, que é tenente da PM, no apartamento em que a família mora, no bairro Santa Marta, em Cuiabá, O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (13) e a vítima narrou que levou socos, chutes, cabeçada e que ficou com uma arma de fogo apontada para a sua cabeça. O agressor foi preso no estacionamento do prédio e chegou na Delegacia da Mulher sem algemas.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do , equipes da PM foram acionadas para a ocorrência por volta das 2h30. Quando eles chegaram, descobriram que a vítima era uma tenente da PM e que o marido dela, cabo da corporação, já estava no estacionamento indo embora da casa.

Ele foi abordado e recebeu voz de prisão no local, sendo encontrado com duas pistolas taurus e diversas munições. Ela narrou que já tinha discutido com o marido por WhatsApp no decorrer da noite anterior, e que o agressor chegou em casa bêbado na madrugada.

Noite de horror

Como já vivenciava situações de violência doméstica, ela sabia o que poderia acontecer. Então, ela se trancou em um dos quartos. Mas o agressor desferiu socos, querendo entrar, ameaçando quebrar a porta. O crime aconteceu com os filhos da vítima dentro da casa.

Ao abrir a porta, foi surpreendida com soco no peito, foi empurrada e recebeu tapas no braço, causando hematomas. Depois, ela foi empurrada na cama, onde foi xingada e recebeu mais tapas e socos.

A vítima tentou reagir, chutando o homem. Nesse momento, ela tentou acionar a PM – ao menos 4 vezes ao longo das agressões – mas foi impedida. Na quinta vez, ela ligou 190 e pediu ajuda e foi enforcada na sequência.

Agressor até prometeu ir embora, mas queria levar junto uma pistola que ela tinha comprado. A tenente se negou a dar a arma para ele, o deixando ainda mais exaltado. Nesse momento, ela conta que teve seu pescoço pressionado, sendo enforcada e que ele sacou uma arma e colocou na sua cabeça, ameaçando atirar.

A madrugada de horror contou ainda com uma cabeçada do agressor contra a face dela e uma mordida em seu braço. Um dos filhos da vítima acordou, flagrou a situação e ela pediu para ele se trancar no quarto. Ao perceber que o adolescente tinha flagrado a briga, o agressor largou a mulher e ela foi pro quarto esperar a polícia.

Diante do flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde chegou sem algemas. Vítima também foi levada para a unidade. Batalhão onde o cabo é lotado foi informado e está tomando as providências. As armas foram apreendidas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.gazetadigital.com.br/editorias/policia/cabo-da-pm-agride-e-ameaa-atirar-na-esposa-tenente-e-acaba-preso/691802

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize