28/03/2024

Funcionários são agredidos por ‘clientes’ que chegaram após fast food fechar

(por Vithoria Sampaio da Gazeta)

Reprodução
Reprodução

Um vídeo que está circulando nas redes sociais nesta terça-feira (17) mostra funcionários da rede de fast food Subway agredidos com socos e pontapés. A agressão aconteceu após eles informarem aos clientes que não realizariam atendimento, já que as atividades do estabelecimento estavam encerradas devido ao horário.

O caso ocorreu às 05h30 da manhã de domingo (15), no Residencial Florença, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, 7 pessoas chegaram no estabelecimento quando as atividades já estavam encerradas. Descontentes com a negativa de atendimento dos funcionários, iniciaram uma discussão.

Em seguida pularam o balcão, já agredindo os dois atendentes com socos, além de quebrar os utensílios da loja. Ainda não satisfeito, um dos agressores retornou ao local, com uma faca para ameaçar matar os funcionários.

Imagens das câmaras de segurança vão ajudar a policia identificar os suspeitos, que até o momento não foram presos. O caso foi registrado como lesão corporal está sendo investigado pela Polícia Civil. Veja o vídeo: 

https://youtu.be/LAe2wEvLiKc

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.gazetadigital.com.br/editorias/policia/funcionrios-so-agredidos-por-clientes-que-chegaram-aps-fast-food-fechar/692179

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize