18/04/2024

Empresária e filha de 14 anos são sequestradas e torturadas durante assalto

As vítimas foram capturadas em Chapada dos Guimarães e abandonadas, horas depois, em um bairro de Cuiabá. Dois dos bandidos foram presos em flagrante.

(por DAFFINY DELGADO do Repórter MT)

O flagrante aconteceu na manhã de quinta-feira (19)
Reprodução / Ilustrativa

Dois bandidos, um de 19 e outro de 24 anos, foram presos pela Polícia Militar nessa quinta-feira (19), após serem acusados de sequestrar e torturar uma mulher de 51 anos e a filha dela, de 14 anos, durante um assalto em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá).

O crime foi registrado por volta das 11h.

Narra o boletim de ocorrência que as vítimas estavam em casa, quando os criminosos armados invadiram e anunciaram o assalto. Uma quantia em dinheiro e joias foram subtraídas pelos bandidos.

Não satisfeitos, eles sequestraram as duas e foram sentido à Capital do Estado. No trajeto, eles torturaram as vítimas e obrigaram que a mulher realizasse transferências bancárias por meio de PIX.

Assim que pegaram todo dinheiro, eles abandonaram a vítima em um bairro de Cuiabá.

Durante rondas, a PM foi informada que um dos autores do crime seria morador do bairro São Sebastião. Os militares foram até o local indicado na denúncia e encontraram o assaltante.

Parte do dinheiro roubado foi encontrado na residência. O comparsa dele também foi preso em outra região. Simulacros de arma de fogo, uma faca e o restante dos objetos roubados foram recuperados.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.reportermt.com/policia/empresaria-e-filha-de-14-anos-sao-sequestradas-e-torturadas-durante-assalto/174542

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize