Suspeita foi detida pelos funcionários da loja até a chegada PM

(por Hallef Oliveira | PMMT)

PMMT

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 40 anos pelo crime de furto, em uma loja de roupas, no último fim de semana, na região central de Rondonópolis. Na ação, as peças furtadas foram recuperadas pela equipe.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares do 5º Batalhão foram acionados para verificar uma situação de furto, em uma loja, no último sábado (04.06). Segundo a denúncia, o crime teria sido cometido por uma mulher, já conhecida por praticar pequenos furtos no mesmo estabelecimento.

No local informado, os policiais militares encontraram a suspeita detida pelos seguranças do estabelecimento. Ao seu lado estava uma sacola com as peças de roupas que seriam levadas por ela.

Diante da situação, foi dada voz de prisão a mulher, que foi encaminhada à delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: http://www.pm.mt.gov.br/-/22192194-pm-prende-mulher-por-furto-em-loja-de-roupas-em-rondonopolis