Policiais militares ainda apreenderam uma arma calibre .32 e cinco munições, sendo uma deflagrada

(por Wellyngton Souza | PM-MT)

PMMT

Quatro homens foram presos em flagrante por tráfico de ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste sábado (11.06), no bairro Jurumirim, em Poconé (105 km de Cuiabá).

Durante ação dos policiais da 6º Companhia Independente, foram apreendidas diversas porções de entorpecentes de substância análoga à maconha, cocaína, uma arma calibre .32 e cinco munições, sendo uma deflagrada.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do Grupo de Apoio, em patrulhamento tático pelo bairro Jurumirim, identificou os homens parados em atitude suspeita.

Assim que os militares se aproximaram, um dos homens arremessou um pacote no terreno da Igreja São Pedro. Durante revista pessoal, os policiais encontraram cinco porções de cocaína, quatro de maconha, além de R$ 199 em espécie e cinco munições, sendo uma delas deflagradas.

Já em outro momento, os policiais localizaram a arma que havia sido dispensada por um dos suspeitos. Diante dos fatos, os suspeitos, as drogas e a arma foram entregues à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Quadrilha é presa em flagrante com diversas porções de entorpecentes – Notícias – PM